22 março 2017

VIDA NOVA

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Hoje fui conhecer pessoalmente essa lindeza, filha da Tamires e do Silvio, um casa de amigos . É uma pessoinha linda e perfeita fisicamente. Ela ficou dormindo no meu colo até sentir fome. Comeu e continuou dormindo. Lógico que isso acontece só as vezes. Coisas de bebê, claro!
É impressionante, apesar de já ser mãe, me emociono muito ao ver bebês. Sempre digo, que se minha condição financeira permitisse eu povoaria o Saara. Acho que estou mais suscetível nesse momento por me dar conta de que já não tenho mais bebês. Meus filhos cresceram. Minha filha ainda tenha 12 anos, mas já não precisa tanto de mim. Vou aguardar pelo netos agora. Embora vá demorar um pouquinho ainda.
As vezes os filhos vem sem avisar, noutras são planejados por tempo demais até. Mas seja qual for a condição, devem ser muito amados e preparados. Mas ao contrário do que já ouvi algumas mulheres dizerem, Deus não dá um jeito. Nos é que temos que nos desdobrar para criarmos nossos filhos. Lógico, que só Ele nos dá forças. As vezes temos a sorte de encontrar um companheiro maravilhoso que divide essa tarefa com a gente. Mas nem por isso nosso trabalho fica mais leve. Pois acima de tudo, somos feitas de preocupações. Ainda mais quando se trata de filhos. Exageramos mesmo. Mas no final das contas acabamos percebendo que damos conta do recado direitinho. E aí o orgulho é imenso. E a satisfação ao vermos nos olhos de nossos amados a gratidão por lhes darmos esse presente é imensa.
Enfim, nesse momento de vida, de mundo, tudo que rogo é que todas as crianças desse mundo tenham alguém que zele por elas. Que as ame de todo o coração. Pois estamos precisando de um futuro melhor. Beemmmm melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"http://www.ocomentarios.com" title="6664">

APRENDENDO SEMPRE

"Aprendi que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos; Que o amor, sozinho, nao tem a forca que imaginei; Que ouvi aos outros é o melhor remedio e o pior veneno; Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos a vida inteira pra conhecer a nos mesmos; Que confianca nao é questao de luxo, e sim de sobrevivencia; Que os poucos amigos que te apoiam na queda, sao muito mais forte do que os que te empurram; Que o nunca mais, nunca se cumpre; Que o para sempre, sempre acaba; Que minha familia com mil diferencas, esta sempre aqui quando preciso; Que ainda nao inventaram nada melhor do que colo de mae desde que o mundo é mundo; Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo; Que vou cair e levantar milhoes de vezes... e ainda nao vou ter aprendido tudo!! É, a vida é assim!!! A verdade é que todo mundo vai te machucar, vc so tem que decidir por quem vale apena lutar...

SEGUIDORES

Related Posts with Thumbnails