01 janeiro 2017

E É ANO NOVO!!

 E ele chegou. 2017 é uma realidade.
Primeiro quero dizer que sou imensamente grata ao ano de 2016. Não foi um ano excepcionalmente bom. Mas não foi trágico. Foi um ano de muita luta. Muita mesmo. Muito trabalho e superações.
Consegui trabalhar meu eu interior. Muito mais que o exterior. :)
Com  dificuldades consegui, claro que não sozinha, manter nossa familia. Quando digo manter digo manter financeiramente mesmo.
Graças ao meu trabalho, na maioria das vezes, consegui manter o teto sob nossas cabeças e colocar o pão de cada dia em nossa mesa.
Consegui as "duras penas" manter meu casamento. Ter um marido desempregado em casa, já constitui por si só um mega desafio. Há tantas coisas que isso implica, que eu mereceria uma canonização.
Mas em vez disso o que recebi no primeiro dia do ano foi mais uma acusação de que sou responsável pelo fracasso dele.
E isso é o desafio que perdurará para 2017. Mas, ainda não sei se estou disposta a lutar essa batalha.
Não acho que amor seja o bastante para manter um casal juntos.
Ainda mais, quando uma das partes só cobra, exige, acusa e se isenta de quaisquer responsabilidade, diante de situações criadas por ela mesma.
Sou grata ainda  a 2016 por meus filhos. Não são perfeitos. Mas tem bom caráter e conseguiram se sair bem nos estudos.
Minha bonequinha de 12 anos está indo para o sétimo ano ou 6ª série antiga ainda me perco nesse novo sistema não tão novo assim. Meu filho de 19 anos se formou no colégio técnico em Designer Gráfico e já trabalha há um ano na área.
Bem, nesse 2017, tudo que almejo é saúde para mim e minha família, em primeiro lugar. Segundo, viver em paz com meu marido desde que EU decida lutar pelo nosso casamento e se assim não for, conviver em paz do mesmo jeito. Terceiro,  perseverança e um sorriso no rosto para todo o resto.

Feliz ano novo a todos.

Vou tentar manter meu blog mais atualizado. Estou estudando uma nova maneira de apresentar ele. Sei lá, gostaria de falar mais de mim. Da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"http://www.ocomentarios.com" title="6664">

APRENDENDO SEMPRE

"Aprendi que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos; Que o amor, sozinho, nao tem a forca que imaginei; Que ouvi aos outros é o melhor remedio e o pior veneno; Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos a vida inteira pra conhecer a nos mesmos; Que confianca nao é questao de luxo, e sim de sobrevivencia; Que os poucos amigos que te apoiam na queda, sao muito mais forte do que os que te empurram; Que o nunca mais, nunca se cumpre; Que o para sempre, sempre acaba; Que minha familia com mil diferencas, esta sempre aqui quando preciso; Que ainda nao inventaram nada melhor do que colo de mae desde que o mundo é mundo; Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo; Que vou cair e levantar milhoes de vezes... e ainda nao vou ter aprendido tudo!! É, a vida é assim!!! A verdade é que todo mundo vai te machucar, vc so tem que decidir por quem vale apena lutar...

SEGUIDORES

Related Posts with Thumbnails